segunda-feira, julho 18, 2005

Eles andem aí...

YO PRA TODOS!!
Hoje venho aki para demonstrar o meu desagrado ou até mesmo sensação incomodativa (para não dizer irritante) k determinados grupos de pessoas provocam em mim. Kuando vejo estas pessoas sinto-me profundamente perturbado. Começo a sentir uns calores e também começo a bufar pelas orelhas. Meus amigos vou passar a enumerar estes ditos grupos de pessoas.

- pessoas k começam a ler o jornal de trás para a frente
- pessoas k só se levantam pra sair do autocarro depois deste parar
- pessoas k chamam "celada" à alface
- pessoas k sempre k vão às compras e estão na fila de espera têm sempre alguém doente em casa e por isso têm k passar à frente
- pessoas k pedem 5cent emprestados pra comer uma sopa...Mas k raio de sopa é k se compra com 5cent?!
- pessoas k pedem um cigarro e depois de ouvirem "Não. Eu não fumo." perguntam se temos lumes
- pessoas k estão constantemente a "puxar o catarro" como se disso dependesse a sua vida
- pessoas k de dia andam com os faróis acesos e à noite andam com eles apagados
- pessoas k usam o desodorizante "A Brisa do Suor" e ainda por cima o colocam por cima da roupa
- pessoas k lêem blogs e não os comentam (esta foi bem metida)
- pessoas k contam uma piada e passam o resto do dia a perguntar "percebeste?" e continuam a explica-lá até k alguém se ria mesmo k seja a coisa mais seca k alguma vez ouvimos
- pessoas k vão no autocarro a mandar bocas pra alguém lhes dar o lugar,apesar de irem todos os dias passear
- pessoas k dizem "esgomitar" e "espilrrar"
- pessoas k cortam as unhas em qualquer sítio público

Este é o meu grito de revolta.Cuidado!Se vocês se enquadram em algum destes grupos, é melhor esconderem-se!Eu estou a organizar um grupo de vigilantes armados para vos acertar o passo!

FIKEM BEM!!

3 Comments:

Blogger MS said...

Eu leio o jornal de trás pra frente...assim chego + depressa à parte da banda desenhada... :P

ah...e às palavras cruzadas... lol

***

ei...mas pelo menos comento os blogs... :P

18 julho, 2005 13:54  
Blogger bounty said...

Gostei especialmente da parte do desodorizante, é que quando passa uma pessoa dessas por nós é logo uma sensação de frescura, uuui!
Eu também adoro aquelas pessoas que têm a unha do dedo pequenino da mão, um bocadinho pro grande, pra tirar a cera dos ouvidos...eh!

****

18 julho, 2005 19:53  
Blogger zip said...

estou com medo dos vigilantes!!!! é que eu leio os jornais, revistas e o que vier de trás prá frente! e também me levanto do bus só qd pára, senão caio! e temos um tremor de terra... lol!
ok, confesso que o "espilrar" é de tirar do sério. dá vontade de saltar ao pescanhoço!

21 julho, 2005 11:19  

Enviar um comentário

<< Home