sexta-feira, abril 22, 2005

Os idosos!!

YO PRA TODOS!!

Ontem ia no meu caminho para a faculdade, (como sempre muito a horas e cheio de vida!) e reparo numas obras k estão em fase de conclusão!E o ké k estava mesmo ali ao lado?!Um pekeno grupo de pensionistas (daki para a frente vão ser referidos como pensionistas!).
Qual é este estranho fenómeno k conduz os pensionistas aos locais de obras?!
E porkê k esses pensionistas sabem sempre mais dessa obra do k akeles k participam nela?!

Voces já repararam nisto, claro!

Vamos por partes.

1) O k atrai os pensionistas para esses locais?
Sinceramente não sei!!Mas acho k se devia fazer kulker coisa para descobrir!Aliás, segundo eu soube, as grandes empresas mundiais estão a mudar a forma de negociar a pré-reforma com os seus empregados!!

"Xôre Zé!Foi muito bom termos trabalhado consigo durante estes 37 anos, mas infelizmente devido à sua idade vamos ter de dispensar os seus serviços!Mas é claro k vai ser recompensado!Temos para si 36000 euros e... diga lá k não somos amigos... um kiko com o logotipo da empresa e um cartão de acesso a dois locais de obras válido durante 5 anos!!"

Assim sim!!Os (agora) recém-pensionistas ficavam felizes!!

2) Os pensionistas sabem sempre tudo!
Já repararam?Estavam a mudar um sinal de STOP numa rua!Diz um pensionista para o outro:

"Isto aki vai ser um tunel!Vai vai ser um tunel mas dos novos!É cuma mákina nova k beio da Alemanha!Vi no noticiário!Este tunel vai pelo ar!Vai pelo ar e a meio tem uma fonte de água!E nas curvas para a eskerda tem casas e no fim vem dar ao mesmo sítio e é uma passagem pra peões por baixo da terra!"

Ou seja, sabem tudo e nunca sabem nada!

Mas eu acho k isto podia ser aproveitado para fazer publicidade ao nosso país!Afinal de contas isto já é uma tradição nossa!

"I went to see Portugal!I saw a country with beautiful castles!A country of beautiful shores were the sea embraces the land!I saw the old people watching the construction works!A beautiful Portuguese tradition!"

Trazia turistas ou não?!

Longa vida aos pensionistas e ás obras Portuguesas!!

FIKEM BEM!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

keres tostas ñ é uma pergunta?...pois bem eu vim a procura das ditas..rsrs.
www.versusediversus.blogs.sapo.pt

23 abril, 2005 13:19  
Blogger Jay said...

Yo pra todos!
Em relação ao comentário anterior, k dizia "keres tostas ñ é uma pergunta?...pois bem eu vim a procura das ditas..rsrs." , eu gostava de explicar o sentido do titulo deste blog!
O nome KERES TOSTAS?? não faz sentido!Foi um nome aleatório, escolhido aleatoriamente por pessoas aleatorias! Agora mais a serio!Isto é suposto ser um blog (repito, suposto!) com alguma piada. Daí surge o nome. Um nome k nós achamos piada.
Mas obrigado pelo comentario. Nós gostamos disso. Ja agora, a kem ker k deixou esse comentario, o vosso blog está engraçado, principalmente a nivel da construção!Parabens.

Fikem Bem!!

23 abril, 2005 14:09  
Anonymous Anónimo said...

eh pa tá mt bom este post!
alem de ser uma grande verdade...
Mariz

25 abril, 2005 22:24  
Anonymous Anónimo said...

já agora visitem o http://advlx.blogspot.com/
é pa malta curtir
Mariz

25 abril, 2005 22:27  

Enviar um comentário

<< Home