terça-feira, abril 19, 2005

Comigo não chove!!

YO PRA TODOS!!

Eu detesto guarda-chuvas!!Não os suporto!!Detesto-os!!Por mim os guarda-chuvas deviam ser exterminados... não fosse eu precisar deles para me abrigar!!Mas mesmo assim a tentação é grande!!
Tantos anos de evolução!Tantas guerras!Tantos cientistas!Tanto dinheiro gasto em investigação (não em Portugal claro!) e num ninguem arranjou nada de jeito pra substituir ou até mesmo evoluir os guarda-chuvas!!Tanta tecnologia e sempre o mesmo guarda-chuva!!

Eu DETESTO andar de guarda-chuva!!Detesto!!Não me perguntem porkê!!Não gosto!!Ter k andar com um peso morto o dia todo troca-me todo!!É k eu não gosto de muitas complicações!!Mas com o guarda-chuva na mão e com a pasta na outra não sei o k fazer!!Perco-me no meio de tantos "acessórios"!!E tentar entrar num autocarro (sim!porke eu pertenço a essa nobre classe k tem de apanhar o bus todo o santo dia!)?!Isso sim é um desafio!!

Mas o k mais me irrita é dias como o de ontem e de hoje!!Um gajo (eu!) acorda!Abre o estore pra ver como está o tempo!E kual é o cenário k lhe aparece??!!
O chão molhado!!Carros molhados!!Arvores ainda a pingar!!E um céu do mais escuro k pode haver!!O ké k kualker um de nós faz numa situação destas?!Pega no guarda-chuva e vai à sua vidinha!!Só k comigo acontece um estranho fenómeno!!

COMIGO NÃO CHOVE!!

Muito pelo contrário!!Sempre k eu levo o guarda-chuva fica um tempo de verão!!E o ké k me acontece a mim?!Tenho k gramar com o guarda-chuva o dia todo!!Ainda ontem!!Eu, o guarda chuva atrelado a mim e eu a ver pessoal a passar de manga curta!!E eu de guarda-chuva!!Até dói!!

E vocês perguntam: "Ó meu otário!!Então porkê k tu levas o guarda-chuva?!"
Porke se eu não levar chove!!
Está cientificamente provado k isto é assim!!

E não se ponham com hitórias:
"Ah!E tal!E não sei kê!!Comigo isto também acontece!!".
TANGAS!!!A mim acontece!!A vocês é pura coincidência!!Senão provem-me!!

E mais!!Os guarda-chuvas são objectos de VELHO!!Admitam!!Andar de guarda-chuva envelhece uma pessoa!!Eu tinha um vizinho k foi fazer uma plástica e o médico tirou-lhe o guarda-chuva da mão e ele ficou automáticamente 10 anos mais novo!!

Rasparta os guarda-chuvas!!

FIKEM BEM!!

2 Comments:

Blogger bounty said...

"Ah!E tal!E não sei kê!!Comigo isto também acontece!!".
Mas é q acontece mesmo!! É verídico e não é apenas coincidencias, são "Vidas Reais". =P

20 abril, 2005 11:47  
Anonymous Anónimo said...

Ta muito fixe! Nao a palavras!O gajo e 1 cromo mas tem razao!

21 abril, 2005 00:54  

Enviar um comentário

<< Home