domingo, abril 17, 2005

A Batalha de AljubaTOSTA - a importância da tosta nacional

YO PRA TODOS!!

Hoje vou falar-vos de um assunto de extrema importância para o nosso país, mas que devido a pseudo-intelectuais/semi-empiristas/kuasi-historiadores com calos nos pés, é ocultada desde á longos anos, nas mais profundas entranhas das nossas escolas!Alguém uma vez disse que "A historia é feita por akeles que enforcam os heróis!" ou no nosso caso, por aqueles que não gostam de bacalhau!
Kem nunca ouviu falar da famosa batalha de Aljubarrota?!Ora nem mais!!Essa mítica batalha travada em nome de Portugal que inicialmente era pra ser travada na Argentina, mas k devido ás más condições do aeroporto argentino, teve de ser travada memo aki em solo luso!!
Já toda a gente sabe kem participou nessa batalha!!

DO NOSSO LADO: os nossos bravos soldados, o povo portuguÊs (de alma e coração), os 3 moscãoteiros e a lider do movimento rebelde a Sr. Dona Aljubarrota, conhecida no meio militar por Padeira de Aljubarrota (xora Pádi para os amigos!)!!

DO LADO ENIMIGO: os outros, mais concretamente o inimigo.

Passando directamente á parte k interessa, a Xora Pádi foi a grande reviravolta no marcador k terminou a nosso favor. A decisão acertada de fazer entrar o D. Duarte Pio (duque de brangança, e segundo fontes proximas, um grande apreciador de tremoços) foi fulcral para a nossa vitoria!!
O k é oculto ao povo português, é o facto k depois do apito final, a nossa brava padeira foi fazer uns pãezinhos com xóriço para o balneario!O k ela não se apercebeu na altura, é k as janelas do balneário estavam completamente fechadas. E isto porkê?!Devido á alegria da Vitória (k era a cadela da nossa amada padeira) k com o cheirinho a pão kente não parava de correr á volta do forno!!O ké k sucede??
Akilo começam a subir uns fumos por lá acima!Sobem!Sobem!Sobem!Sobem!E como tudo o k sobe, não desceram!E a nossa padeirinha ali ficou, jazendo ao lado da sua cadela Vitória e o pão k estava a ser feito ficou em TOSTAS!!

E é esta a história meus amigos!
Por isso agora k sabem a verdade, juntem-se a nós para mudarmos a história e trazermos ao de cima a verdade sobre a BATALHA DE ALJUBATOSTA!!

Fikem bem!

3 Comments:

Blogger bounty said...

Cumprimentos à Xora Pádi!!! Tadita...
Ah...e já agora festinhas pra cadela Vitória!

(tá muito fixe, o post!!)

*****

17 abril, 2005 20:15  
Blogger MS said...

LOLOLOL

Tu não tens emenda... O post tá excelente! :) Continuem assim e o blog vai ser um sucesso! ;)

Bjinhos*******

17 abril, 2005 20:32  
Anonymous Anónimo said...

sim senhor..... pra kem dix ser principiante este post esta simplesmente um maximo..... a serio..... continua assim...... bjokas

17 abril, 2005 21:01  

Enviar um comentário

<< Home