segunda-feira, abril 18, 2005

O mini-TOSTAS!!

YO PRA TODOS!!

Vou contar-vos o k se passou comigo hoje!!
Isto passou-se no início do dia!Acordei (a muito custo!!) pela manhã cedo, tomei o meu habitual banhito, pentei-me e fui fazer a barba (ou como keiram chamar a este pequeno ajuntamento de mini-pêlos pretos que me invadem a cara todos os dias - de manhã (curioso!!)).
Estava então eu a tentar fazer a barba, eis senão kuando olho para o espelho e descubro um mini-pêlo branco no meio dos outros mini-pêlos pretos!!
Kual foi a primeira coisa k pensei??!!
"HEY!!Olha um mini-pêlo branco no meio dos outros mini-pêlos pretos!!"
E a segunda coisa k pensei foi: "AH!um mini-pêlo branco no meio dos outros mini-pêlos pretos!!Se calhar estou grávido!!"

Mas vi logo k isso era estúpido!!!NINGUÉM (k eu conheça) fica grávido por ter um mini-pêlo branco no meio dos outros mini-pêlos pretos!!Mas... e como eu sou um gajo k gosta de ter certeza das coisas, resolvi tirar esta hitória da gravidez a limpo!!E fui ler sobre a gravidez!!

"A gravidez caracteriza-se pela presença de um feto no interior do ventre!"
Ora, eu bem tentei (acreditem k tentei kuase de tudo) mas não consegui ver pra dentro do meu ventre!Continuei com a leitura!

"Em fases mais avançadas da gravidez, é visível um aumento na zona da barriga!"
Nesse instante olhei pra minha barriga e pensei: "OK!Ainda posso estar gravido!A barriga ta de facto grande!" E lá continuei!!

"Na gravidez podem ocorrer enjoos matinais!"
OK!Continuava a ser possivel eu estar gravido!!Cada vez k acordo e me lembro k o benfica está à frente do F. C. PORTO fico logo enjoado!!As minhas dúvidas continuavam!!Decidi continuar!!

"Na gravidez os seios dilatam!"
Isto não me tirou duvidas nenhumas!!Pelo contrário!!Até me fez pensar cada vez mais k poderia estar grávido!!

"A gravidez resulta de um acto profundo de amor entre um homem e uma mulher!"
E aki as minhas dúvidas acabaram!!Ninguém (k eu conheça!!) engravida sozinho (repito!k eu conheça!)!

Por isso não havia hipótese de eu estar grávido!!

Mais tarde, uma amiga disse-me k só as mulheres engravidam!!E k se eu pensava k podia estar grávido, então ou era muito burro ou muito estúpido!!E eu claro!!Calei-me!!Porke em relação a esses dois pontos (o do burro e o do estúpido) eu não tinha kualker dúvida!!E não a ia contrariar se ela tinha razão!!

................................Eu espero k ela tenha razão!!!

FIKEM BEM!!