sexta-feira, julho 15, 2005

Regresso e "Tosta Dourada"

YO PRA TODOS!!
Pois é... depois de algumas semanas de ausência estamos de regresso. A tão ocupante, desesperante, preocupante, a montante e a jusante, e angustiante época de exames finalmente terminou!! E isto só pode significar uma coisa... FÉRIAS!! isto nao significa k surjam mais posts, porke (e eu falo por mim) os exames deixaram-me completamente seco de ideias. Mas ao menos há FÉRIAS!! Vocês deviam estar contentes por mim!! ;)

Aproveito para concluir o assunto k ficou em suspenso desde a última vez: Os Troféus "Tosta Dourada" e "Tosta Keimada". A demora deve-se em parte ao grande número de votos k surgiram k foram mais de 3000!!! Isto levou-nos a recorrer a uma empresa especializada em Auditorias, Estatisticas e Louças de Casa de Banho. Ok!!Ok!! Foram só 5 votos mas foram 5 votos de kualidade!!Ja agora aproveito para comunicar k atingimos o marco (e a heidi com um calhau e uma fisga) das 1000 Visitas!! Isto era motivo para ficarmos orgulhosos!! Mas... não estamos. Nós gostavamos era de receber dinheiro por isto.

RESULTADOS DA VOTAÇÃO:
TOSTA DOURADA:
O Dito Cujo
TOSTA KEIMADA: The Begining



Até á proxima e obrigado a todos por participarem.
FIKEM BEM!!

1 Comments:

Blogger bounty said...

Parabéns ao senhor post, "o dito cujo", pla vitória merecida! E só tenho a acrescentar que...estou de FÉRIAAAAAS!!!!

18 julho, 2005 19:54  

Enviar um comentário

<< Home