segunda-feira, junho 06, 2005

Usem o cinto!

YO PRA TODOS!!

Hoje venho falar de um assunto muito importante e k é de grande importância pra nossa sociedade.
O USO DO CINTO.
Meus amigos, eu pensave k já pouco me surpreendia. Mas a realidade é k num dia desta semana k passou eum me surpreendi pelo NÃO USO do cinto. Eu conto a história.
Lá ia eu numa das minhas viagens de bus pra faculdade kuando passo por um local k cada vez há menos no nosso país... OBRAS!! E o ké k há em todas as obras (para além de pensionistas)?
TROLHAS!! E neste caso em especial, um trolha k não usa o cinto (para variar)!! E dos 15 trolhas presentes este era o unico k tava a trabalhar, o ké compreensivel dado a hora. Ainda era cedo. Deviam ser umas... 11:15 da manhã. Mas tudo bem... Ele enkuanto trabalhava abaixou-se... Pessoal! Um momento pra pensar! De manhã... Eu acabado de acordar... sem vontade nenhuma de ir pras aulas... a ultima coisa que eu precisava de ver era o GRANDE RIFT ou como carinhosamente lhe chamo O VALE DA SOMBRA DA MORTE!! Poupem-me! Havia crianças no autocarro! E senhoras respeitaveis (algumas das kuais pareciam estar a gostar muito do k viam mas pronto). Por isso...

PESSOAL!! USEM O CINTO!! E PASSEM A MENSAGEM!!

FIKEM BEM!!

1 Comments:

Blogger bounty said...

O problema não é o cinto, são as calças de cintura descaída!!!! =P

Bjooos***

06 junho, 2005 23:01  

Enviar um comentário

<< Home