quinta-feira, maio 19, 2005

13 é um numero igual outros tantos!!

YO PRA TODOS!!

Já lá vão alguns dias desde o ultimo post... sim eu sei, mas até nós k não possuimos vida social temos coisas pra fazer. Não é k gostemos de as fazer, mas mais pork somos obrigados. Esta semana aprendi a contar sem usar os dedos, por isso já consigo contar pra cima de 10! O k até me faz jeito principalmente pra saber onde moro. Nunca dava com o numero da porta! Mas isto também me ajudou a perceber k já temos (este "já" não é necessariamente uma coisa boa!) 13 posts. E 13 seria um numero igual a todos os outros, não fosse o facto de ser o k está imediantamente acima do 12 e abaixo do 14 (falando em termos de N claro!). Por isso, xegando a este numero tenho uma proposta a fazer-vos. Sim akeles k vistitam regularmente o TOSTAS (existem pessoas dessas por aí??!!) onde ker k vocês estejam! E eu tirei esta ideia de uns inkeritos muito estupidos k andam a passar lá na faculdade. São uns inkeritos k têm como proposito recolher a opinião (anónima) dos alunos sobre coisas disparatadas como "Infra-estruturas" , "Aulas Teóricas" (o k ker k isso seja!!), "Aulas Práticas" e até mesmo sobre a "Disciplina" em si. Ora... se há uma coisa k eu aprendi nestes curtos 22 anos de vida... é k não se pergunta akilo k não se ker saber! Mas eles assim o kerem... Paciencia! E akilo até é complicado! É tipo um exame! Há uma escala pra cada pergunta k vai de 1 a 4 a começar no "Discordo totalmente" e a acabar no "Concordo plenamente". E tem de se pôr umas bolinhas no numero k axamos mais adequado! Meus amigos!! Eu por acaso andei 12 anos na escola pra xegar á faculdade e ir fazer bolinhas!? Eu pra fazer bolinhas não precisava ir pra faculdade! Bastava-me o infantario!! Vá-se lá entender este gajos!! Bem, mas voltando ao assunto propriamente dito. Eu ia-vos pedir k deixassem um comentario a dizer kual dos 13 posts k aki se encontram (com este faz 14!! hã?! hã?! tão a ver?! sem dedos!!) kual akele(s) k consideram melhor (ou não tão mau!!) e akele(s) k consideram realmente muito maus!! No fim iremos recolher os votos e atribuir os prémios "TOSTA DOURADA" e "TOSTA KEIMADA".

Obrigado a todos

FIKEM BEM!!

PS: Prometo k antes do final de 2006 vai haver pelo menos mais um post aki! ;)

5 Comments:

Blogger bounty said...

Olá =)
Eu gosto de todos os posts do vosso blog, pra falar a verdade, mas se é pra escolher o melhor, escolho "O DITO CUJO" loool tá demais!!!
O menos bom...epá, já disse que gostava de todos?!...Já! Então pronto...o menos bom pra mim é..."THE BEGINING" ihih =P
Bjos****

19 maio, 2005 22:12  
Anonymous Anónimo said...

hello!!
verdade seja dita!!!este blog...deus m livre!!....e mt bom...:P
o post k mais curti foi o dos idosos...sem duvida foi o k m arrancou mais gargalhadas....o menos bom....hum.....talves o "the begining...demasiado negro...loll
beijinhos***
e continuem o bom trabalho...

21 maio, 2005 00:41  
Anonymous Anónimo said...

pra mim o melhor foi primeiro!!!
n ha nada como o primeiro!!!
força rapazes!!!

25 maio, 2005 23:09  
Blogger MS said...

Oi oi! A escolha é difícil, mas acho que o melhor post é "o dito cujo". :) O pior...pior não, o menos engraçado acho que é o "the beginning".
bjinhos

27 maio, 2005 15:29  
Blogger zip said...

desculpem o atraso! a culpa é do trânsito! (é sempre... lol.
oras bámos lá bere. num é fácile esculhere a melhore posta. este bulogue é de perder vísceras pelas narinas de tanta gargalhada! os gato fedorento que se cuidem que têm cãocorrentes à altura (e não é preciso ser física... lol)!

O meu voto, my vote, mon vot:
quanto à tosta dourada, vai um empate - "os idosos" (esteve em grande luta com "andar a pé") e "o dito cujo".
o que desprefiro o "bem vindos - parte 2", é só porque é o com quem tenho menos cenass em comum dentro da casa. pá, esta cena das nomeações é muito difícil, só quem está dentro da casa é q sabe o que é estar aqui! e olhem, se tiver que sair, saio! =)

Pronto, agora q já votei podem andar pá frente com as postas tostadas!
=) beijinhos aos patrões!

PS - eu curto "the beggining"! não percebo porque é q o povo não gosta! eu achei piada!

28 maio, 2005 18:56  

Enviar um comentário

<< Home