segunda-feira, maio 02, 2005

Andar a pé!

YO PRA TODOS!!

Antes de começar com o post propriamente dito kero so abordar alguns assuntos de importância nacional.

1) Desculpem o atraso nos posts. Falta de tempo.
2) Conseguimos as 200 visitas em duas semanas de existência!!Ainda bem k continuam a haver mais pessoas sem vida social (pra além de nós os dois!!).
3) Começou a keima!!
4) Mais uma vez agradeço ao pessoal k partilhou comigo a noite de sábado (30 abr para 1 maio). Voces sabem kem são, não vale a pena estar a dizer nomes e sabem k tal como essa noite foi ineskecivel, voces também o são. OBRIGADO POR ESTAREM LÁ!
5) Já chega de lamechices!!
6) Já disse k começou a keima?!

Vamos lá ao post!!

Hoje venho falar-vos de mais um trauma k eu tenho. Ja vos falei do meu trauma com os guarda chuvas (k hoje voltou a acontecer) e hoje vou falar-vos do meu trauma com os autocarros.

Como também ja vos disse anteriormente eu pertenço a essa classe k tem de ir de bus pra faculdade. E como tal tenho k me sujeitar aos caprichos de kem governa e orienta essas "instituições"!Akilo funciona mais ou menos como um sindicato de crime!Há um Chefe, k pode tambem ser conhecido por nomes como "O Padrinho", o "BOSS" ou em casos de extrema maldade por "Concelho de Administração".
Depois temos os sub-alternos k fazem o trabalho sujo. Normalmente são conhecidos por "Joey", "Paulie" ou "Motoristas".

Tudo isto é extremamente organizado. Eles estão prontos a estragarnos a vida com uma coisa k nos faz falta e k eles podem manipular... o TEMPO!!
Kem me conhece sabe k o tempo me faz falta!Uma das minhas imagens de marca é normalmente chegar a kualker lado com cerca de 30 a 60min de atraso. E isto por culpa de kem?!Do meu despartador?!NÃO!! Minha?!NÃO (ok talvez um pouco!)!! Dos motoristas de autocarro?! CLARO!!

Reparem isto podem surgir várias situações!

Situação a)
ESTADO: Eu estou muito atrasado (demasiado) para kualker coisa importante do género de um exame. Estou perto da paragem e vejo um autocarro.
SOLUÇÃO: Corro para o mesmo autocarro!
RESPOSTA: O motorista espera por mim, pára o autocarro eu chego-me á porta, ele olha pra mim e arranca! Ainda bem k eu não lhes devo dinheiro, caso contrário ele partia-me as rótulas dos joelhos com akele extintor k tem atrás do banco ou então com akele martelinho pra partir os vidros em caso de emergência!!

Situação b)
ESTADO: Estou atrasado para a faculdade, mas não muito. Se formos a andar bem e não apanharmos transito ainda chego a horas.
SOLUÇÃO: Esperar k não haja trânsito e k o motorista ande na sua velocidade normal.

RESPOSTA 1: O motorista anda mais lento do k o costume. Pára para apertar os cordões. Abranda pra deixar um gato morto atravessar a rua e não arranca enkuanto ele não atravessar. Pára pra ir plantar uma arvore! Vai a casa ver se deixou o fogão ligado!

RESPOSTA 2: Há substituição. Esta altura sim mesmo irritante. Porkê? Porque estas são dakelas substituições feitas em cima da hora so mesmo pra keimar tempo! Como é k isto se processa? Eu estou a horas. O motorista pára o autocarro. Levanta-se e puxa as calças pra cima. Pára e olha cá para trás, bem para o sitio onde eu estou e aparece-lhe um sorriso de orelha a orelha, do género "Espera k já vais ver!". Nessa altura entra o suplente e faz o mesmo sorriso. Há uma pekena conversa entre os dois. Nunca percebi do ké k eles falam. Muito provavelmente só mexem a boca pra keimar tempo!Então sai um e senta-se o outro. Nesta altura há uma irritante contagem dos trocos, em k o motorista k chega conta as moedas uma a uma e tenta ver de k país são pra ver se ja tem dakelas na colecção de "Euros (de plastico) do Mundo (sim do mundo e não da Europa!)" k saem nas batatas fritas! Tudo este processo é coisa pra levar umas 4 a 5 horas. E nós ali, encarcerados no autocarro.

Por isso meus amigos, se já passaram por isto ou conhecem alguém k tenha passado, juntem-se a nós e vamos fazer a tão esperado revolução dos autocarros!!

FIKEM BEM!!

1 Comments:

Blogger zip said...

loooooooooooooooooooooooooooooooool!!
verdade verdadinha! é uma máfia!!!!

05 maio, 2005 15:38  

Enviar um comentário

<< Home