domingo, maio 14, 2006

Kem é o Noddy?!

Depois de muita investigação por minha parte, consegui desmascarar uma das mais mediáticas personagens do nosso jet 7!... O Noddy!! Sim!! Eu descobri a verdadeira identidade do Noddy! Muito provavelmente mal acabe de escrever este post, vou ter alguns dos capangas do Noddy a perseguirem-me! Mas o mundo tem de saber a verdade!!

Meus amigos... o Noddy é... O Michael Jackson!!

Sim sim!! O Noddy é o MJ!!

Eu vou directo ao assunto! Kerem provas?! Eu dou-vos as provas!!

- Cor de pele do Noddy VS. cor de pele do MJ
- Nariz do Noddy VS. nariz do MJ
- O Noddy tem um amigo macaco VS. o MJ tem um amigo macaco
- O Noddy anda sempre com o cabelo tapado VS. o MJ anda sempre com a cabeça tapada

e a prova final...

- O Noddy e o MJ gostam os dois de andar rodeados por criancinhas!!

Por isso, boicotem os produtos do Noddy!! Salvem o mundo desse patife 2 em 1!

FIKEM BEM!!

5 Comments:

Blogger Mari said...

Finalmente a fantástica teoria foi dada a conhecer...tava a ver q n :P
*

14 maio, 2006 16:06  
Blogger Aninhas said...

lol
esta teoria tem q se lhe diga, mas d facto tem td a ver ...
Taditas das criancinhas...
;)

14 maio, 2006 16:10  
Anonymous Anónimo said...

loooooooooollll...olha que vendo bem...tem msm td a ver...ai meu deus..as criancinhas adoram o noddy...o mundo ta perdido...lololol

20 junho, 2006 00:00  
Blogger Joao Barciela said...

LOL... as primeiras suspeitas era ue o noddy era um satanico..até um dia sair do armario com uma musica d moonspell.. e agr fikei a saber q tem um pouco de MJ.. estou estupefacto... realmente só tenho uma coisa a dizer... MATEM O NODDY!..

Abraço para ti ganda Joel!

João Barciela

15 junho, 2007 09:52  
Blogger KRIEG said...

Foram cuscados!

13 novembro, 2007 02:58  

Enviar um comentário

<< Home