quarta-feira, janeiro 18, 2006

Poliglota?!

AVISO
O seguinte post é usado apenas como um mero exemplo. Nenhuma das personagens ficou ferida durante as filmagens. Um Sovético ficou constipado mas nevou nesse dia. Tomou 2 aspirinas e agora já está melhor. Kualker semelhança dos factos apresentados em seguida com diversos, diriamos mesmo, kuase todos os filmes Americanos é um mero acaso provocado pela visualização de muitos filmes.
As nossas desculpas.

YO PRA TODOS!

Ao longo de todos estes anos k vejo cinema, há uma coisa k sempre me inkietou. Já repararam nos poliglotas existentes nos filmes?! Não?! Eu explico com um exemplo para se tornar mais simples.

Personagens: 2 Americanos e 2 Soviéticos

Diálogo 1: (Engendrenha-se um plano para descobrir e assassinar os espiões Americanos infiltrados na base militar Russa.)
Os 2 Soviéticos conversam entre eles em inglês.

Diálogo 2: (Tentativa de fuga indetectável da base militar Russa por parte dos Americanos.)
Os Americanos conversam entre eles em inglês.

Diálogo 3: (No momento em k os Americanos estão kuase safos, os sovieticos aparecem interrompendo os seus planos. Segue-se a habitual troca de palavras com todas as explicações e mais algumas em vez de darem logo um tiro nos cornos dos infiltrados.)
Os Americanos e os Soviéticos estão cara a cara. Os Soviéticos falam em russo para os Americanos... Os Americanos entendem e respondem em inglês.

É impressão minha ou há aki algo de estranho?! Porke raio é que os Soviéticos conversam entre si numa língua k não é a sua, e kuando podem utilizar essa língua, decidem usar a sua?! E porke raio os americanos percebem tudo o k se lhes diz, mesmo não falando essa lingua?! Se repararem isto não se aplica só aos Soviéticos. Seja kual for a língua ou dialecto... isto acontece!

Enfim... Americanices.

FIKEM BEM!!

5 Comments:

Blogger _Morgaine_ said...

LOOOOOOL
Tá bem visto... xD
Mas se fores à Russia é assim! Eles até falam entre eles em português e tudo! Ah pois! :P

Bjs***

18 janeiro, 2006 01:29  
Blogger bounty said...

Então não... :P
Muito fixes as mudanças no Tostas! Parabanhos!!!
*****

18 janeiro, 2006 21:50  
Anonymous pipoca said...

ohhh...
mas isso e uma coisa muito simples d s explicar..é k essa gente e muito culta..e entao conhece montes d linguas... dai saberem falar ker a sua lingua ker a outra em kestao... dps sao pessoas k gostam d aprefeixoar akilo k sabem..dai vao treinando a lingua nova com os companheiros durante o dia... e por fim sao pessoas k gostam d s divertir, entao, com uma leve ironia, falam a sua lingua qd poderiam usar a k aprenderam para s faxerem entender..gostam d dar um bocado d gozo, compreendem..tb kem num gosta?? ;P eheheh

(eu devia faxer um blog so para tirar duvidas a esta tosta...xeira-m k isto tb m vai sair caro...ai..lool mas d kem e a culpa?.... =P)

beijiiinhos****

19 janeiro, 2006 11:25  
Blogger Mari said...

Olha...

...mas tu queres-me levar nessa cabeça???
Mas como é? Agora a dizer mal dos americanos...

Ok, Ok...tens alguma razão...nesse aspecto eles são uns toscos :D
Mas acredita que encontrei pessoas excelentes...super porreiras, msm!

Adorei o novo aspecto do Tostas...Fartei-me de rir...

Bjinhos, SDVJ!
Obrigado por tudo!***

19 janeiro, 2006 12:19  
Blogger Master Inutile said...

Eu queria era uma tosta com compota de morango!

21 janeiro, 2006 05:18  

Enviar um comentário

<< Home